terça-feira, dezembro 20, 2011

Olá galera, estou postando sobre um assunto que está sendo um pouco frequente no boss de Nikonos, após morrer algumas vezes, você perde a arma que está usando, ou melhor, ela continua na sua mochila mas fica sem poder usa-la, hoje mesmo estava lutando com ele e perdi meu porrete heroico, olha o que eu ainda não sei sobre isso:
-Se é possível perder armas conseguidas pegando insignias.
-Se é possível perder armas da loja.
-Se é possível perder armas épicas e/ou lendárias.
-Se é possível perder armas da loja.

Bom, é isso, boa noite galerinha. Mas antes de ir, tenho que dizer que algumas armas voltam ao reiniciar o Milmo, outras voltam do nada mesmo, isso pode não passar de um bug...ou não.

AVISO: ESSE POST FOI FEITO POR MIM EM UM OUTRO BLOG HÁ MUITO TEMPO,  NÃO IREI DIZER O NOME DO BLOG...

Um comentário: